O executivo de futebol do Atlético, Paulo Bracks, “abriu o jogo” sobre a reta final da janela de transferências do clube. Em uma entrevista ao ge, o dirigente detalhou as conversas em andamento pelo meia Reinier, do Real Madrid, admitiu que o clube ainda desistiu do volante Juan Camilo Portilla, e garantiu que o Galo ainda busca “mais um” reforço de peso para fechar o elenco do técnico Cuca.
A situação de Reinier
Paulo Bracks confirmou que a negociação por Reinier, ex-Flamengo, é a mais avançada no momento. O diretor elogiou o jogador de 23 anos e afirmou que o Atlético aguarda a definição de sua saída do Real Madrid para formalizar o acordo.
“Lembro que vazou essa informação faz uns 30 dias. Na época, neguei. É um atleta que nos interessa. Dependendo da situação contratual, pode ser que a gente consiga. Não está concretizado, nem próximo. Mas não nego. Conversei com o atleta, com o Real Madrid”, disse o executivo.
Atlético não desistiu de Portilla
A grande surpresa na fala de Paulo foi a revelação de que o Atlético não desistiu do volante colombiano Juan Camilo Portilla. A negociação com o Talleres, da Argentina, havia sido publicamente encerrada pelo Galo, irritado com o “jogo duro” dos argentinos.
Viu isso? ‘Manto da Massa’: a história da camisa desenhada pela torcida que virou um fenômeno
No entanto, o diretor admitiu que as conversas ainda seguem, mas travadas:
“É um jogador que conversamos, sim. Sentamos à mesa e negociamos. Nos aproximamos de um acerto com o atleta, que queria muito vir para cá e ainda quer. Mas ainda não conseguimos destravar uma negociação com o clube argentino. Ela começou antes de fechar o Alexsander”, explicou.
A reta final da janela: ‘queremos mais um’
Victor Bagy encerrou a entrevista garantindo que, independentemente do desfecho das duas “novelas”, o Atlético ainda fará mais uma contratação antes do fechamento da janela.
“Temos interesse em mais um jogador. Pode ser o Reinier ,como pode ser outro atleta. Depois, seguraremos até ver o movimento da janela, principalmente das possíveis saídas que podem acontecer”, concluiu.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.