O Atlético-MG mantém os holofotes acesos sobre o volante Fred, mas a engenharia de bastidores montada pela SAF alvinegra sofreu uma drástica reconfiguração de tamanho e escopo. O sonho de repatriar o meio-campista de 33 anos na janela de transferências do segundo semestre de 2026 continua gerando forte apelo emocional na torcida, mas a diretoria atleticana estabeleceu uma premissa institucional inegociável: o clube não abrirá os cofres para comprar os direitos econômicos do atleta.
Segundo informações do No Ataque e analisadas pelo Moon BH, o comitê de futebol do Galo determinou que a transação só sairá do papel caso o jogador consiga costurar uma rescisão amigável e sem custos junto ao Fenerbahçe, da Turquia. Continue lendo aqui.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

