Enquanto o Cruzeiro conseguiu superar uma fase ruim nos bastidores com a saída de Dudu, que foi para o Galo, o clube alvinegro agora está em sua maior crise dos últimos anos.
Isso por que o time de Pedrinho BH está disposto a entrar em uma negociação competindo com o Flamengo por um atacante de R$ 110 milhões que já defendeu o Corinthians e agora está no mundo árabe. Veja os detalhes do negócio aqui.
Ao mesmo tempo, o Atlético segue mergulhado em uma crise financeira sem tamanho atrasando os salários dos jogadores e até suas premiações, pasmem, pelo título do Campeonato Mineiro.
Heverton Guimarães, em seu programa na Band Minas, detonou as decisões da diretoria e comparou o que acontece no Atlético com a Rádio Itatiaia. Veja aqui com vídeo.
No mesmo programa os comentaristas chegaram a discutir se a nova gestão, agora transformada em SAF, seria, de fato, diferente da tão criticada gestão de Alexandre Kalil.
Para os comentaristas, o clube repete os mesmo erros que afundaram as contas no passado. Confira os vídeos aqui.
Cruzeiro renova com Lucas Romero:
O volante e o time chegaram a um acordo para renovar o contrato até o fim de 2027, mas se era esperado um grande aumento salarial, isso não vai acontecer. O pagamento dele acabou surpreendendo pelo valor. Confira os detalhes aqui.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.