Uma das maiores contratações do Cruzeiro para esta temporada, Dudu chegou ao clube com muita expectativa sobre seu desempenho dentro de campo, mas parece que as coisas não se desenvolveram tão bem e agora ele será um reforço do Atlético.
O que era especulação agora ganha contornos oficiais com uma declaração que ele deu na noite desta segunda-feira, 5, para uma rádio de Belo Horizonte.
“O Galo pode esperar um Dudu que sempre vai dar a vida pelo clube, sempre vai dar a vida pelos meus companheiros dentro de campo, sempre vai respeitar a camisa. Sempre foi assim. Dudu sempre foi um jogador de raça, que não gosta de perder”, disse Dudu durante a entrevista.
AGORA: Atlético confirma Dudu, ex-Cruzeiro, com salário alto
Veja o que ele falou que vai fazer com Cuca quando assinar contrato, aqui.
O atleta ainda prometeu humildade perante seus novos colegas de time e disse que vai respeitar se couber a ele ficar no banco de reservas durante um bom tempo.
Sua trajetória no Cruzeiro, que poderia ter sido de grandes feitos, assim como aconteceu no Palmeiras, acabou sendo interrompida, talvez, por uma arrogância do jogador.
Ele imaginou que poderia tentar derrubar o treinador Leonardo Jardim, mas teve um choque de realidade quando Pedrinho bancou a permanência do português e lhe garantiu autonomia total para comandar a Raposa.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.