Atlético

Hulk entrega a faixa no Galo em desabafo e Cruzeiro anuncia ‘venda inevitável’

O futebol de Belo Horizonte foi sacudido por duas notícias de alto impacto nesta quinta-feira (25), uma para cada lado da rivalidade. Abalando as estruturas do Atlético-MG e preocupando a torcida do Cruzeiro, os dois gigantes da capital mineira enfrentam momentos de definição e crise que podem alterar drasticamente o futuro de suas equipes. As revelações afetam diretamente a liderança em campo de um e o planejamento estratégico do outro, prometendo dias de intensa repercussão.

No lado alvinegro, a bomba veio de onde menos se esperava. O ídolo incontestável e capitão do time, Hulk, tomou uma decisão drástica: o jogador abriu mão da faixa de capitão. A atitude surpreendente foi acompanhada de um forte e sincero desabafo, no qual o craque citou se sentir alvo de uma “perseguição”. A declaração, cheia de sentimento, levanta questões sobre o ambiente interno do clube e a pressão sobre seu principal jogador, deixando a Massa Atleticana perplexa e em busca de respostas. Veja aqui tudo que Hulk disse a Sampaoli.

Enquanto a crise de liderança se instalava no Atlético, do lado azul da cidade, a notícia impactante veio dos escritórios da SAF. Em um ato de transparência que acende um alerta na torcida, um dirigente do Cruzeiro admitiu que a venda de jogadores na próxima janela de transferências é “inevitável”. A declaração confirma que o clube precisará se desfazer de peças importantes para equilibrar as finanças, e nomes como o do atacante Kaio Jorge já são abertamente discutidos como possíveis moedas de troca. Confira aqui todos os detalhes e se Kaio Jorge vai.

lanoticiabh

Publicado por
lanoticiabh