Desde a última goleada que a Seleção Brasileira levou da Argentina, muito se especula sobre a permanência de jogadores entre os convocados e o nome do goleiro Bento virou uma dúvida para o futuro. Até o goleiro do Cruzeiro, Cássio, foi questionado sobre o que achava da fase do colega de profissão.
Cássio demonstrou que não tem o menor interesse em puxar o tapete do colega e vê nele um futuro plausível para o futuro de uma Seleção Brasileira campeã.
“Para mim, o Bento é o futuro da Seleção como goleiro, independentemente de as pessoas criticarem ele pela derrota, pelos gols”, disse Cássio sobre Bento.
Leia também: Forbes revela qual a fortuna de Rubens Menin
Goleiro da Seleção em 2028, Cássio conta que grandes nomes podem surgir para a Seleção nos próximos anos e citou alguns em que mais acredita: “Há um monte de goleiros promissores que podem ser convocados no futuro. Todos que vêm sendo convocados são chamados com merecimento”.
Aos 37 anos, o jogador evitou comentar sobre um retorno a Seleção e demonstrou que este não é mais um de seus objetivos profissionais:
“Meu foco é o Cruzeiro. A seleção brasileira é de jogadores que estão se destacando e que estão bem”.
Leia também: Cruzeiro: Samuel Venâncio assina com novo canal
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.