Esportes

Pedrinho pede “desculpas” à torcida do Cruzeiro por contratações

O dono da SAF do Cruzeiro, Pedrinho, admitiu que sua falta de experiência no comando do Cruzeiro representou falhas nas contratações que o clube fez desde que ele assumiu a gestão. Em um raro momento de humildade para assumir erros no futebol, o dirigente pegou parra si a culpa.

Em entrevista nesta segunda-feira, 7, ele se desculpou com a torcida:

“Tem contratações que hoje eu não faria. Pensaria, olharia melhor, não ia muito afoito em uma coisa. O tempo vai ensinando, mas eu não estou arrependido de nada que foi feito, mas não vou fazer mais”, disse Pedrinho.

Prometendo corrigir e aprender com os erros, ele se dirigiu à torcida e pediu desculpas pelas escolhas:

“Estou aqui pedindo desculpas para a torcida, porque nós erramos em alguns jogadores que nós trouxemos. Alguns, não deveria ter trazido. Agora trouxemos, está aí. É um erro. O futebol não perdoa a gente com erros”.

Leia também: Cruzeiro: Gabigol recebe proposta ousada de outro time

Jogador do Cruzeiro pede ajuda a Hulk

Grande estrela do Atlético, Hulk contou que recentemente o atacante do Cruzeiro Fabrício Bruno decidiu lhe mandar mensagem para pedir ajuda com sua mulher, que é médica e quer se ajeitar profissionalmente em BH:

“O Fabrício Bruno, que veio agora para o Cruzeiro, me enfrentou lá no Flamengo, já discuti em jogo lá contra o Flamengo, veio para o Cruzeiro agora, o nosso maior rival, quando ele veio, mandou mensagem para mim”.

Hulk contou que prontamente ajudou seu colega, deixando a rivalidade só dentro de campo: “‘A gente chegou aqui agora, tal, e minha esposa queria pegar uma dica com a tua esposa, filhos, escola, esse negócio, como a tua esposa também é médica, conhece o lugar aqui’”.

Leia também: Cruzeiro: Pedrinho confirma proposta de estádio de 40 mil pessoas

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.