Uma das atrizes mais conhecidas do Brasil, Paolla Oliveira ganhou notoriedades na tela da TV Globo ao longo dos anos por causa dos papeis marcantes que interpretou ao longo da carreira, mas também por causa de um cena pra lá de famosa, em que apareceu no ar com o bumbum de fora.
Na ocasião foi dito em todos os sites de notícia que ela tinha quebrado a internet, termo que se popularizou quando um assunto domina o debate público nas redes sociais.
Eis que a atriz desde então se tornou um verdadeiro sexy simbol. Até que… ela resolveu assumir um corpo real, sem retoques e sem grandes edições de imagem. Foi aí que Paolla Oliveira começou a sofrer hates de todos os lados, dizendo que ela teria “passado do tempo” e que “estaria velha”.
O caso mais recente foi há algumas semanas, quando ela posou apenas com um biquini e foi detonada por muitos seguidores, que repetiram a mesma mensagem, dizendo que ela estava velha.
O que aconteceu é que Paolla Oliveira passou a ser punida por mostrar que as mulheres são como são, sem precisarem de manipulações de imagem que só tornam a internet um lugar cada vez mais tóxico por induzir milhões de pessoas a perseguirem um corpo inalcançável.
-
Chevrolet sobe preços: Veja os novos valores de Onix, Tracker e Montana
Quem estava planejando comprar um carro zero km da Chevrolet vai precisar refazer as contas. A montadora aplicou um reajuste “inesperado” em sua tabela de preços neste mês, encarecendo praticamente toda a sua linha nacional. Os aumentos atingem em cheio os modelos mais vendidos da marca no Brasil: a família Onix (hatch e sedã), o…
-
CRUZEIRO vendendo Kaio Jorge e ALÉTICO vendendo Hulk ao Grêmio?
O mercado da bola para 2026 já começou a desenhar seus movimentos mais agressivos, e os gigantes de Minas Gerais são os protagonistas absolutos das manchetes desta sexta-feira (28). No lado celeste de Belo Horizonte, a expectativa é puramente financeira e envolve cifras astronômicas. O atacante Kaio Jorge, que se valorizou vestindo a camisa do…
-
Atlético: Sampaoli é mantido após vice, mas Galo arma “faxina” no elenco
A derrota para o Lanús na final da Copa Sul-Americana, nos pênaltis, deixou uma ferida aberta na Cidade do Galo. A frustração, no entanto, não resultou na demissão de Jorge Sampaoli no Atlético. Segundo apuração da Rádio Itatiaia e da CNN Brasil, o técnico argentino está mantido para 2026, com contrato válido até 2027. O…
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.




