Reprodução do Instagram
Uma das atrizes mais conhecidas do Brasil, Paolla Oliveira ganhou notoriedades na tela da TV Globo ao longo dos anos por causa dos papeis marcantes que interpretou ao longo da carreira, mas também por causa de um cena pra lá de famosa, em que apareceu no ar com o bumbum de fora.
Na ocasião foi dito em todos os sites de notícia que ela tinha quebrado a internet, termo que se popularizou quando um assunto domina o debate público nas redes sociais.
Eis que a atriz desde então se tornou um verdadeiro sexy simbol. Até que… ela resolveu assumir um corpo real, sem retoques e sem grandes edições de imagem. Foi aí que Paolla Oliveira começou a sofrer hates de todos os lados, dizendo que ela teria “passado do tempo” e que “estaria velha”.
O caso mais recente foi há algumas semanas, quando ela posou apenas com um biquini e foi detonada por muitos seguidores, que repetiram a mesma mensagem, dizendo que ela estava velha.
O que aconteceu é que Paolla Oliveira passou a ser punida por mostrar que as mulheres são como são, sem precisarem de manipulações de imagem que só tornam a internet um lugar cada vez mais tóxico por induzir milhões de pessoas a perseguirem um corpo inalcançável.
Nos bastidores da direita, cresce a ideia de um grande rearranjo estratégico em torno de Tarcísio de Freitas (Republicanos) para 2026. O governador de São Paulo desponta como o nome mais viável eleitoralmente do campo bolsonarista e já articula um desenho de unidade nacional. A proposta é clara: uma chapa presidencial com Tarcísio à frente…
Voltou a circular em Brasília a hipótese de Geraldo Alckmin (hoje vice-presidente) disputar o governo de São Paulo em 2026. A leitura é simples: Alckmin tem recall, rede e viabilidade no maior colégio eleitoral do país; se ele trocar a vice por SP, Lula precisará de novo(ou nova) vice — e aí entra o tabuleiro…
O Cruzeiro tem um problema de R$ 40 milhões no banco de reservas. O volante Walace, uma das contratações mais caras da SAF de Pedrinho, tornou-se a “última opção” para o técnico Leonardo Jardim, que admitiu publicamente que a falta de minutos se deve a uma incompatibilidade de estilo, e não de qualidade. Essa decisão tática criou uma…